7 de mai. de 2015

Resenha: Baby lips - Maybelline

Posted by Ingrid Waack at 15:00
Olááá pessoinhaaaaas! Tudo bem com vocês? Então vamos de resenha hoje!! Baby lips é um lip balm (hidratante labial) muito bom. São 8 horas de hidratação + lábios reparados em apenas uma semana e ainda tem FPS 20. Então aproveita que o frio tá chegando pra não deixar a boca ressecada. Vende em  farmácias, mercados, sites, etc e é bem baratinho.
Os primeiros vieram nessas 6 versões (3 coloridos e 3 neutros), e todos tem um cheirinho muito bom.
Cherry Me, Pink Punch, Peach Kiss, Intense Care, Fresh Care e Hydra Care.

 E tem também os da Electro Collection. Apesar das cores fortes e vibrantes, ele não são tão pigmentados assim.
Strike Rose, Berry Bomb, Oh! Orange, Minty Sheer, Pink Shock, Fierce Tangy.

E depois vieram várias outras edições, com muitas opções de cor, alguns outros lançamentos das duas edições citadas acima, enfim, váááários Baby Lips pra todos os gostos.


E esse da foto abaixo é o meu!! Rsrs... Eu gosto muito e realmente deixa a boca bem hidratada.


E ai?? Espero que tenham gostado... Um beeeeijo


3 comments:

Rafaela Rosa on 7 de maio de 2015 às 15:13 disse...

Eu tenho o mesmo que você tem e sou apaixonada por ele, deixa meus lábios super hidratados :)
Adorei!
Beijinhos

Dá uma passadinha lá ..
http://rafinharosa.blogspot.com.br/

Ingrid Waack on 7 de maio de 2015 às 23:17 disse...

É muito bom mesmo!! Que bom que gostou. Beijos :*

Katia Magal Divulgações on 12 de maio de 2015 às 22:57 disse...

Meus lábios estão bem rachados...gosto muito dos da natura...são exelentes.bjsss
http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

Postar um comentário


 

Pronto, divei! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos