19 de jun. de 2015

Vlog: Passeio pelo Rio de Janeiro

Posted by Ingrid Waack at 18:56
Olááá pessoaaas!!!!!!!! Geeente, fiz uma visita técnica muito legal numa cafeteria lá no RJ. E é muito interessante por que você entra lá, toma o café e se quiser nem precisa pagar! Sim, é verdade, eu juro pra vocês. E além da cafeteria ainda fizemos um passeio até o zoológico. As informações dessa cafeteria e de como funciona a coisa toda lá, estão no vlog que eu gravei que eu vou deixar aqui abaixo ou vocês podem assistir direto pelo youtube.

E ai?? Espero que tenham gostado!!! Não esqueçam de clicar em "gostei" pra me ajudar e de se inscrever no meu canal! Um beeeeijo :* ♥

1 comments:

Unknown on 22 de junho de 2015 às 20:14 disse...

Adorei flor!!!!!!

Postar um comentário


 

Pronto, divei! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos