17 de ago. de 2015

Resenha: Base líquida Color Adapt - Make B.

Posted by Ingrid Waack at 17:49
Oláá pessoaaas!! E quanto tempo não tem resenha nesse blog? Hahaha... Então vamos de resenha. Trouxe hoje essa base que é lançamento da O Boticário, que é a Color Adapt da Make B.
São 12 cores que se adaptam aos diversos tons de pele, tem uma textura leve e ainda fica com um acabamento mais natural.


Tem um detalhe nessa base que eu amei muito que é o cheiro dela. Ela tem um cheirinho muito agradável.

Eu comprei a cor Bege Médio 01. 

Gostei bastante da cobertura dessa base, fica bem leve no rosto mesmo. E outra coisa que eu gostei muito também é que ela é Oil Free, então ficou ótima no meu rosto, já que minha pele é bem oleosa. E a cor realmente vai se adaptando com o tom da sua pele. Muito boa e recomendo.

E ai? Espero que tenham gostado... Um beeeijo

2 comments:

Rafaela Rosa on 18 de agosto de 2015 às 15:37 disse...

Eu to louca pra testar, adorei o post!
Beijinhos

Unknown on 20 de agosto de 2015 às 15:10 disse...

Eu querooooooooooooo Dihh *---*

Postar um comentário


 

Pronto, divei! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos