20 de ago. de 2015

Tutorial: Make Olho Preto Esfumado

Posted by Ingrid Waack at 14:25
Olá pessoooas!!!!!!! Tudo bem? Gente, hoje eu trouxe uma maquiagem que eu AMO e é uma maquiagem prática de fazer. Eu sempre gostei muito de olho preto porque é uma maquiagem muito marcante e que fica muito elegante. Combina com qualquer cor de batom que você escolher. Nesse tutorial eu deixei "olho tudo e boca nada", mas é muito opcional essa escolha, então sinta-se livre pra colocar a cor de batom que você quiser. Então vamos à nossa make: Olho preto esfumado!!!



 Batom Hermione - T.Blogs




 Produtos usados na pele:
 Base Maybelline - SuperStay 24 hrs
Corretivo Natura Aquarela 
Pó compacto Vult
Bronzer Paleta Sephora
Blush Paleta Sephora
Kit de sobrancelhas - Vult

E é claro que tem tutorial dessa make lá no canal:


E ai?? Espero que tenham gostado!! Não esqueçam de se INSCREVER no meu canal e deixar aquele like no vídeo pra me ajudar! Um beeeeeijo

0 comments:

Postar um comentário


 

Pronto, divei! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos