19 de jan. de 2016

Look do dia: Final de Ano

Posted by Ingrid Waack at 19:47
Olááá pessoas! Tudo bem?
Eu sei que o final de ano já passou, mas antes tarde do que nunca, não é!? Rsrs. Hoje eu resolvi mostrar os looks que usei nas festas de final de ano. Mas não precisa se preocupar, porque os looks podem ser usados o ano inteiro. Usei roupas bem simples, mas que são tendências para esse verão. Então vamos aos looks:
O primeiro look é o que eu usei na noite do Natal, que foi esse macaquinho todo estampado, que eu encontrei baratinho no site da Posthaus, que é a cara do verão. Nos pés eu coloquei uma sandália dourada.


Para a noite da virada de ano eu apostei na maxi blusa, que é essa blusa comprida com recortes laterais, a nova tendência do verão. Elas podem ser curtinhas, até o joelho ou longas. Essa blusa, eu pedi para fazer lá na Jaque Guerra Ateliê e ficou perfeita. Você pode usar toda solta, como nas duas primeiras fotos ou usar com um nó na parte da frente, que também fica muito legal. Nos pés eu usei a mesma sandália dourada da noite do Natal.




E ai? Espero que tenham gostado dos looks!! Beijos

1 comments:

Ingrid Waack on 20 de janeiro de 2016 às 15:17 disse...

Obrigada, Cáh!! ♥

Postar um comentário


 

Pronto, divei! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos