20 de jan. de 2016

Resenha: Delineador líquido - O Boticário

Posted by Ingrid Waack at 15:09
Olá  pessoas! Tudo bem?
Hoje eu trouxe uma resenha de um delineador que eu tenho usado muito. É o delineador à prova d'água da Make B. - O Boticário. Esse delineador foi lançado em 2013 com junto com a coleção Rio Sixties, que era inspirada no Rio de Janeiro, mas algum tempo depois, ele saiu de linha. Mas como o delineador fez bastante sucesso, O Boticário resolveu trazer para a linha regular. Possui um aplicador bem fino e bem mole. Achei bem fácil e rápida a aplicação. Tem ótima pigmentação e uma durabilidade INCRÍVEL. O único ponto fraco é que ele demora um pouco para secar, então após aplicar, eu sempre deixo os olhos fechados por alguns instantes para não borrar a pálpebra.



Possui um acabamento um pouco brilhoso. A embalagem é de vidro e achei muito bonita. Outro ponto forte desse delineado é que na hora de tirar, ele não borra tanto, pois ele sai em pedaços, como se fosse um adesivo que colou ali. Achei isso ótimo, porque evita ficar com aquela carinha de panda, né! Rsrs


E ai? Espero que tenham gostado!! Beijos

2 comments:

Unknown on 21 de janeiro de 2016 às 14:24 disse...

Oi Ingrid, que lindo o delineado... Pena que não seca de imediato né? Mas como você disse, basta esperar um pouquinho! Gostei muito da embalagem também... Sabe me dizer quanto custa?

Um beijo,
www.blogiranamaciel.com.br

Ingrid Waack on 24 de janeiro de 2016 às 15:23 disse...

Oi Irana!! Faz um tempinho que comprei ele, não lembro quanto custou, mas acho que no site da boticário deve ter preço. Obrigada, beijos! ♥

Postar um comentário


 

Pronto, divei! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos